Preparando o cabelo para o procedimento

Confira como
Não realizamos tratamentos em pessoas com epilepsia, mulheres grávidas e lactantes, em pessoas com infecções virais, bacterianas e fúngicas ativas. Uma contraindicação também é um bronzeado fresco, tomar medicamentos (retinóides, incluindo isotretinoína, antibióticos) e ervas que causam hipersensibilidade à luz e depilação a laser mecânica (cera, depilador mecânico) realizada menos de 4 semanas antes do procedimento planejado.

É necessário parar de tomar sol e tomar medicamentos por cerca de 6 a 8 semanas. Psoríase, vitiligo e líquen plano são contraindicações relativas e os clientes devem ser informados sobre a possibilidade de agravamento da doença. Outro fator muito importante que influencia A eficácia dos tratamentos depende da preparação do cabelo para o tratamento.

Em primeiro lugar, por um período de 4 a 6 semanas antes do procedimento, deve-se parar de depilar com pinças, cera, depiladores mecânicos e cremes. No dia anterior ao procedimento, todos os pelos da área a depilar devem ser raspados bem curtos. Isso é importante porque deixar o cabelo mais comprido pode reduzir a eficácia do tratamento. Então a luz, em vez de entrar no folículo piloso, será absorvida pela haste capilar saliente e não danificará o folículo, e a consequência dessa condição pode ser uma queimadura adicional da epiderme.