Existe algo que mina a confiança em um homem mais do que uma promessa não cumprida?

Não há. Este princípio funciona não só no caso das relações com amigos, mas também na comunicação entre o cliente e o vendedor. Se você deseja ser um profissional de marketing de sucesso, deve manter suas promessas acima de tudo. Por que? Considerar. E daí se você quer convencer o cliente a comprar, você promete a ele montanhas de ouro, se depois descobrir que suas garantias não têm nada a ver com a realidade? Não é isso que um bom vendedor faz.

Você não perderá apenas o cliente, mas também sua confiança. Como resultado, sua empresa só ficará rica com problemas e opiniões ruins, por exemplo, nas mídias sociais. Conclusão: não vale a pena. Uma das regras para ser um bom vendedor é a confiança mútua. As relações comerciais são construídas com base na confiança. Um vendedor eficaz, antes de prometer algo, verifica se pode cumprir essas promessas.

Ele é bem sucedido – As pessoas são motivadas por coisas muito diferentes, mas o sucesso e os elogios são combustíveis eficazes para a maioria de nós. Nada nos anima mais do que elogios e saber que estamos fazendo algo certo. É por isso que uma ótima maneira de recarregar as baterias é acompanhar seus sucessos . Você pode criar um caderno especial onde anotará todas as suas conquistas. Esse caderno não apenas melhorará seu humor, mas também o motivará a trabalhar e permitirá que você avalie suas ações. https://blog.play2sell.com/o-que-e-gamificacao-nas-empresas-como-aplicar/