Essa escassez cria entusiasmo e energia em torno dos membros.

O valor dos programas de associação é enorme – até 41 por cento
da receita de varejo nos EUA vem de compradores recorrentes,
que representam apenas 8 por cento de todos os visitantes. Ano
após ano, há um aumento na disposição dos consumidores de
comprar novas categorias de produtos online, especialmente
aqueles tradicionalmente vendidos em lojas ou no local.
A triangulação do crescimento na economia de assinaturas, o
tremendo valor para o cliente que os clientes recorrentes
fornecem e a mudança das compras na loja para as online são uma
tempestade de oportunidades perfeita para cervejarias que
vendem por meio do canal DtC. O modelo de assinatura oferece
uma chance de alcançar e interagir com os clientes
regularmente. Como membros, esses clientes fazem parte de sua
tribo e frequentemente estão interessados em ofertas especiais e
mercadorias como cadernos, camisetas, óculos, chapéus, etc.
Todos oferecem mais oportunidades de geração de receita.
Os clientes que são membros costumam estar muito engajados
com sua marca e podem ser aproveitados como uma extensão de
sua equipe de marketing. Nação Cervejeira clube do malte